plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Varredura encontra celulares e objetos ilícitos em presídio da Grande Belém

Uma operação de busca e coleta de materiais ilícitos apreendeu,ontem, segunda-feira (6), diversos objetos ilícitos no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP II), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Imagem ilustrativa da notícia Varredura encontra celulares e objetos ilícitos em presídio da Grande Belém camera O trabalho ocorreu na segunda-feira (6) | Bruno Cecim/Ag.Pará

Uma operação de busca e coleta de materiais ilícitos apreendeu,ontem, segunda-feira (6), diversos objetos ilícitos no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP II), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A informação foi divulgada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) nesta terça-feira (07).

A partir de uma varredura por toda a laje da unidade, realizada por dois agentes da Força-tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), mediante informações prestadas por colaboradores, foram encontrados 3 aparelhos celulares, 1 carregador de celular, 1 cabo de carregador, além de diversas "Terezas" feitas com uniforme.

Em nota enviada a imprensa, a Susipe informou que a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, juntamente com a FTIP, trabalha no combate ao crime organizado que atua nas unidades prisionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias