plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUDESTE PARAENSE

Carro forte fica parcialmente destruído após ser alvo de tentativa de assalto em Paragominas

Um carro forte foi alvo de uma tentativa de assalto no final da tarde desta segunda-feira (6) na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, no sudeste paraense.O motorista retornava de Paragominas quando foi surpreendido pela aç

Imagem ilustrativa da notícia Carro forte fica parcialmente destruído após ser alvo de tentativa de assalto em Paragominas camera Os integrantes do carro forte conseguiram despistar os suspeitos. | Reprodução

Um carro forte foi alvo de uma tentativa de assalto no final da tarde desta segunda-feira (6) na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, no sudeste paraense.

O motorista retornava de Paragominas quando foi surpreendido pela ação criminosa de integrantes que estavam em um carro de passeio. Eles ultrapassaram o carro forte, reduziram a velocidade e abriram fogo em direção aos seguranças, que revidaram os disparos, iniciando uma troca de tiros.

Na tentativa de fugir do alvo dos suspeitos, o motorista do carro forte realizou uma manobra, dando a volta na pista e seguindo na direção contrária. O veículo chegou a ser seguida quadrilha e teve quatro pneus estourados, além do tanque de combustível.

Os integrantes do carro forte conseguiram despistar os suspeitos quando chegaram em Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias