plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VISTORIA

Agentes prisionais encontram drogas em presídio no Pará

Agentes prisionais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) apreenderam substância ilícita encontrada em uma das celas do Centro de Recuperação Masculino de Vitória do Xingu (CRMV), no último domingo (5). A informação foi divulgada

Imagem ilustrativa da notícia Agentes prisionais encontram drogas em presídio no Pará camera Divulgação/Susipe

Agentes prisionais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) apreenderam substância ilícita encontrada em uma das celas do Centro de Recuperação Masculino de Vitória do Xingu (CRMV), no último domingo (5). A informação foi divulgada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) nesta segunda-feira (06).

O entorpecente foi descoberto na cela 8 do bloco B, durante revista estrutural e entregue à Polícia Civil para apurações. Será instaurado Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) aos responsáveis, bem como as visitas suspensas.

As visitas na unidade estão previstas para ocorrer normalmente nos dias 7,8 e 9 deste mês, exceto aos internos da referida cela na qual o ilícito foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias