plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSALTO COM REFÉNS

Família feita refém na Grande Belém é liberada após duras horas de negociação com polícia

Dois suspeitos de assalto fizeram moradores de uma residência reféns, no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta segunda-feira (6). Policiais militares cercaram o local, por volta das 15h, e a negociação durou cerc

Imagem ilustrativa da notícia Família feita refém na Grande Belém é liberada após duras horas de negociação com polícia camera Via WhatsApp

Dois suspeitos de assalto fizeram moradores de uma residência reféns, no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta segunda-feira (6). Policiais militares cercaram o local, por volta das 15h, e a negociação durou cerca de duas horas.

De acordo com informações dos agentes, a dupla de assaltantes cometeu um roubo a uma unidade de uma loja na cidade de Castanhal, nordeste paraense, e, durante a fuga, invadiu a residência.

A casa fica localizada no bairro Jardim das Acácias, ao lado de um campo de futebol. Cerca de seis moradores estavam dentro da residência.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Castanhal, local onde foi cometido o roubo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias