Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ASSALTO FRUSTRADO

Câmeras mostram ladrão apanhando de morador que flagrou roubo em Belém. Assista!

segunda-feira, 06/01/2020, 14:22 - Atualizado em 06/01/2020, 14:54 - Autor: DOL


| Reprodução

Um descuidista, termo usado para definir aquelas pessoas que se aproveitam de um descuido de alguém para roubar, foi flagrado em ação na rua Aristides Lobo entre Benjamin Constant e Rui Barbosa, no bairro da Campina, em Belém. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem invade um carro que não estava travado.

As cenas mostram que o criminoso circulava tranquilamente pela área, disfarçando como se nada tivesse acontecendo. Ao passar ao lado do carro faz um teste para saber se a porta estava realmente fechada, e ao perceber que não haveria empecilhos ficou atônito com o que fazer em seguida.

Em outro momento, ele retorna e entra no veículo para roubar os pertences.

Contudo, ele não esperava que um dos moradores percebeu a situação e foi até o carro onde flagrou o ladrão. Ele até tentou agarrá-lo, mas o mesmo conseguiu fugir do local.

ACOMPANHE!

 

Em contato com o DOL, uma das moradoras da área relatou que esse tipo de crime é rotineiro na área e em muitas vezes realizado pelo mesmo homem.

"O mesmo ladrão em menos de uma semana. A primeira vez foi no dia primeiro de janeiro e a outra no dia cinco. Estamos assustados com esse "cara de pau". Temos 24 câmeras espalhadas por esse quarteirão. Mas mesmo assim eles vem assaltar aqui", disse.

Sobre a insegurança na área, o DOL solicitou nota à Polícia Militar e aguarda uma resposta do órgão.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS