Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ASSALTO

Casa de câmbio é assaltada no Aeroporto de Belém. Veja o vídeo!

domingo, 05/01/2020, 12:19 - Atualizado em 05/01/2020, 16:25 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Dois bandidos levaram aproximadamente R$ 500 mil da Casa de Câmbio Monopólio, localizada no primeiro andar do Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, na manhã deste domingo (05). Eles renderam a única funcionária que estava na loja e realizaram o assalto. Ela está prestando depoimento para a Polícia Civil. 

Informações iniciais obtidas através de uma fonte da Polícia Civil detalham que pelo menos 4 pessoas participaram do assalto. Um veículo branco, marca HB20, placa QVA 2484, já aguardava os assaltantes no lado de fora do aeroporto, no portão D, por onde eles fugiram. 

Reprodução
 

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois homens fugindo após o assalto. Assista:

 

O DOL procurou a Polícia Civil, que informou que o procedimento ainda está sendo realizado e só após poderá passar mais informações após o encerramento.

O DOL também entrou em contato com a Casa de Câmbio para que se pronunciassem sobre o ocorrido. 

Em nota, a Infraero informou que, às 8h30 deste domingo (5/1), houve assalto na loja Monopólio Câmbio Turismo, localizada no piso térreo do Aeroporto Internacional de Belém (PA). Assim que foi percebida a movimentação na casa de câmbio, vigilantes do terminal acionaram a Polícia Militar.

A Infraero diz que já orientou o concessionário quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que o boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e já está sendo investigado pela Polícia Civil. Não houve impactos nas operações do Aeroporto Internacional de Belém.

A Infraero ressalta ainda que o aeroporto conta com câmeras de vigilância e uma equipe de segurança patrimonial, que é responsável por monitorar as áreas do aeroporto e, em caso de necessidade, aciona os órgãos de Segurança Pública.

| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS