plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME CHOCOU CIDADE

Transexual é morta a tiros no Pará na véspera do Réveillon; cunhada é suspeita

Uma transexual identificada como Ely Pimentel foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. De acordo com informações do portal Plantão 24 Horas News, de Itaituba, Ely foi morta a tiros após uma briga den

Imagem ilustrativa da notícia Transexual é morta a tiros no Pará na véspera do Réveillon; cunhada é suspeita camera Reprodução

Uma transexual identificada como Ely Pimentel foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Itaituba, sudoeste paraense.

De acordo com informações do portal Plantão 24 Horas News, de Itaituba, Ely foi morta a tiros após uma briga dentro da casa onde ela morava. Três disparos de arma de fogo foram ouvidos, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência.

Segundo o portal Giro de Portal, a cunhada de Ely Pimentel, companheira do irmão dela, é considerada uma das principais suspeitas do crime. Ela teria fugido do local após o crime.

No Facebook, o Grupo Tibira em Defesa da Diversidade no Tapajós fez postagem em homenagem à jovem, que trabalhava como atendente em uma lanchonete de Itaituba.

(Com informações do Plantão 24 Horas News e Giro Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias