plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOMENTO CERTO

Ladrão atende ligação de dona de celular roubado enquanto falava com policiais. Veja o vídeo

Um homem foi preso com um celular roubado após a dona do aparelho fazer uma ligação para ele quanto o assaltante era abordado por policiais militares.O caso ocorreu no município de Campinas, em São Paulo. Os policiais receberam uma denúncia pelo telefone

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão atende ligação de dona de celular roubado enquanto falava com policiais. Veja o vídeo

Um homem foi preso com um celular roubado após a dona do aparelho fazer uma ligação para ele quanto o assaltante era abordado por policiais militares.

O caso ocorreu no município de Campinas, em São Paulo. Os policiais receberam uma denúncia pelo telefone 190 de que um homem estava tentando vender um aparelho celular por preço abaixo do de mercado no terminal rodoviário de Ouro Verde.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram um celular, que começou a tocar durante a abordadem. Um dos agentes atendeu a ligação e, para sua surpresa, era a dona do aparelho, que tentava recuperar o número. Ela afirmou que foi roubada e descreveu o suspeito do crime, cujas características, inclusive uma tatuagem no peito, batiam com a do homem encontrado com o aparelho.

Ele foi levado para uma delegacia da região, onde foi autuado por roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias