Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME

Homem morre e comparsa é preso após assalto em Canudos

segunda-feira, 23/12/2019, 16:50 - Atualizado em 23/12/2019, 16:50 - Autor: DOL


|

Um homem identificado como Josias Ferreira Bezerra, de 47 anos, morreu, no final da manhã desta segunda-feira (23), após tentar assaltar dois homens na travessa Cipriano Santos, esquina com a Teófilo Condurú, no bairro de Canudos, em Belém. O comparsa do assaltante foi identificado como Wellington da Silva França, de 20 anos.

De acordo com informações de testemunhas, Josias Bezerra e o comparsa Wellington da Silva França estavam de moto e tentaram assaltar as vítimas. Eles foram surpreendidos por um “justiceiro", que não teve a identidade revelada, que impediu a ação dos assaltantes efetuando disparos de  arma de fogo, que atingiram um dos suspeitos. Guardas Municipais passavam pelo foram e foram acionados, que chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Josias Ferreira Bezerra não resistiu e morreu no local.

O outro suspeito, Welington França, que foi capturado pela população, estava com uma pistola ponto 40 e uma motocicleta, ambas usadas para cometer o assalto. Ele foi detido pelos Guardas Municipais e levado para a delegacia de São Brás.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS