plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Acusado de matar PM no Pará é preso no Rio de Janeiro

Cleiton Marques de Carvalho, conhecido como Messan, foi preso nesta quarta-feira (11), no Metrô de São Conrado, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de envolvimento na morte do cabo Jackson, da Polícia Militar do Pará, assassinado no município de Abaetetub

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar PM no Pará é preso no Rio de Janeiro camera Ele estava foragido há dois anos de prisão no Pará | Divulgação

Cleiton Marques de Carvalho, conhecido como Messan, foi preso nesta quarta-feira (11), no Metrô de São Conrado, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de envolvimento na morte do cabo Jackson, da Polícia Militar do Pará, assassinado no município de Abaetetuba, no nordeste paraense, e também, de um assalto a uma joalheria localizada no bairro de Ipanema, no início de dezembro.

Cleiton Carvalho estava foragido da Colônia Agrícola de Santa Isabel há dois anos. A prisão foi efetuada por policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) do Rio de Janeiro, após informações repassadas pela equipe policial de Vila dos Cabanos, em Barcarena, no Pará.

O acusado possui mandado de prisão por roubo, homicídio, entre outros crimes. Ele fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi abrigado por traficantes da Rocinha, mas estava sendo monitorado a cerca de 2 meses e foi capturado nesta quarta-feira (11).

Cleiton Carvalho foi encaminhado para o 11ª DP para procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias