plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jogador de futebol é assassinado a golpes de faca em Itaituba

O fim de semana teve uma tragédia que resultou na morte de um jogador de futebol, em Itaituba, no sudoeste paraense.Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, conhecido na cidade como “Mucura” foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Jardim Aeroporto,

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de futebol é assassinado a golpes de faca em Itaituba camera Jogador estava em sua residência quando foi atingido por golpes de facão por três pessoas. | Reprodução / Facebook

O fim de semana teve uma tragédia que resultou na morte de um jogador de futebol, em Itaituba, no sudoeste paraense.

Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, conhecido na cidade como “Mucura” foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Jardim Aeroporto, após ser alvejado por golpes de facão por três pessoas, na noite do último domingo (8)

Segundo investigações da Policia Militar, o jogador teria envolvimento com uma jovem, que ao comentar o nome com familiares gerou revolta entre um irmão e dois cunhados, que são suspeitos pela morte do jogador, que foi encontrado sem vida dentro de casa, com várias marcas de sangue pelo local.

Testemunhas informaram a uma equipe da Polícia que uma mulher gritou por socorro, quando um grupo de vizinhos avistou três suspeitos saindo em fuga da casa do jogador.

Natural de Aveiro, o jogador é de uma família tradicional com o envolvimento no esporte local, onde residia por mais de 20 anos e a morte do atleta pegou muita gente de surpresa, principalmente por ser uma pessoa conhecida no município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias