plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Polícia vai investigar se crime no Jurunas tem ligação com triplo homicídio em Ananindeua

A Polícia Civil deve investigar se o assassinato de Luiz Augusto Neves da Silva, 36, ocorrido no final da noite de ontem (7), no bairro do Jurunas, em Belém, tem ligação com o assassinato de três jovens, ocorrido na mesma noite no Curuçambá, em Ananin

Imagem ilustrativa da notícia Polícia vai
investigar se crime no Jurunas tem ligação com triplo homicídio em Ananindeua camera Numa esquina um bar e na outra onde ocorreu o assassinato | Via WhatsApp

A Polícia Civil deve investigar se o assassinato de Luiz Augusto Neves da Silva, 36, ocorrido no final da noite de ontem (7), no bairro do Jurunas, em Belém, tem ligação com o assassinato de três jovens, ocorrido na mesma noite no Curuçambá, em Ananindeua.

Trio é morto quando retornava de partida de futebol no Curuçambá

Atleta do Remo está entre os mortos no bairro do Curuçambá

A vítima foi baleada duas vezes pelas costas e morreu na frente de várias pessoas de sua família, em um bar do lado da casa onde morava, na rua Timbiras, esquina com a travessa Monte Alegre.

Familiares de Luiz afirmaram que conheciam os jovens mortos no Curuçambá, mas negaram que pudesse haver algum envolvimento entre os casos.

Luiz era carioca e estaria morando em Belém há três anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias