plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENSÃO NA MANHÃ

Assaltantes se entregam após quase duas horas fazendo feirante refém. Veja o vídeo

Assaltantes em fuga fizeram um feirante refém na manhã desta sexta-feira (6), na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. O caso ocorrem frente a Igreja da Aparecida, por dois Segundo policiais que atendem a ocorrência, três homem assaltara

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes se entregam após quase duas horas fazendo feirante refém. Veja o vídeo

Assaltantes em fuga fizeram um feirante refém na manhã desta sexta-feira (6), na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. O caso ocorrem frente a Igreja da Aparecida, por dois

Segundo policiais que atendem a ocorrência, três homem assaltaram uma farmácia na região no começo da manhã. Ao fugir do local, o trio se deparou com uma equipe da Polícia Militar. Os pertences roubados no estabelecimento foram abandonados.

Um dos criminosos conseguiu fugir. Os outros envolvidos, um homem identificado pelo nome Mateus Teixeira e um adolescente, fizeram um feirante refém.

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram a negociação com os assaltantes, que pediram aparelhos celulares e a presença de familiares. Os criminosos chegaram a quebrar os telefones durante a negociação, aumentando o clima de tensão.

Por vota das 9h40, os dois envolvidos se entregaram. Eles foram encaminhados para a Seccional Urbana da Pedreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias