plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é preso por estrangular e esfaquear mulher para roubar celular no Marajó

Cláudio Henrique Palheta Silva foi preso no início da manhã deste sábado (30) durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão preventiva comandado pela Polícia Civil no município de Soure, no Marajó.Cláudio é suspeito de estrangular, esfaquear e

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por estrangular e esfaquear mulher para roubar celular no Marajó camera O suspeito teria estrangulado, esfaqueado e roubado uma senhora em julho passado | Divulgação/Polícia Civil

Cláudio Henrique Palheta Silva foi preso no início da manhã deste sábado (30) durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão preventiva comandado pela Polícia Civil no município de Soure, no Marajó.

Cláudio é suspeito de estrangular, esfaquear e roubar uma mulher na Vila do Pesqueiro, em julho passado. Dois meses depois, os policiais conseguiram localizar o suspeito através do celular da vítima, que estava nas mãos da irmã de Cláudio.

Cláudio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Soure.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias