plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Quadrilha sequestra carro com bebê em Belém e é presa após perseguição cinematográfica

Uma quadrilha foi presa presa no início da tarde deste sábado (30) após sequestrar um carro onde estava um casal e uma criança de 2 anos dentro. Policiais do 20º BPM foram acionados para o bairro do Guamá, em Belém, onde confirmaram a ocorrência e persegu

Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha sequestra carro com bebê em Belém e é presa após perseguição cinematográfica camera Suspeitos tentaram usar criança como escudo durante a fuga; três deles usavam tornozeleira eletrônica | Reprodução/Whatsapp

Uma quadrilha foi presa presa no início da tarde deste sábado (30) após sequestrar um carro onde estava um casal e uma criança de 2 anos dentro. Policiais do 20º BPM foram acionados para o bairro do Guamá, em Belém, onde confirmaram a ocorrência e perseguiram os suspeitos.

Após identificá-los na José Bonifácio, policiais iniciaram a perseguição ao longo da avenida Bernardo Sayão. Mesmo sob tensão, os pais do bebê sinalizavam aos militares que estavam dentro do veículo, jogando roupas e objetos da criança pela janela.

Em determinado momento e na tentativa de despistar os militares, o quarteto seguiu para um abrigo no bairro da Terra Firme. Eles desceram do carro e tentaram segurar a criança como escudo, mas foram impedidos pelo pai da menina.

Sem saída, os quatro foram presos e conduzidos para a Seccional da Cremação. A Polícia Militar informou que, entre o grupo criminoso, três estavam com tornozeleira eletrônica. Um simulacro de ponto 40 também foi apreendido.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias