Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TENSÃO

Quadrilha sequestra carro com bebê em Belém e é presa após perseguição cinematográfica

sábado, 30/11/2019, 17:18 - Atualizado em 30/11/2019, 17:18 - Autor: DOL


Suspeitos tentaram usar criança como escudo durante a fuga; três deles usavam tornozeleira eletrônica
Suspeitos tentaram usar criança como escudo durante a fuga; três deles usavam tornozeleira eletrônica | Reprodução/Whatsapp

Uma quadrilha foi presa presa no início da tarde deste sábado (30) após sequestrar um carro onde estava um casal e uma criança de 2 anos dentro. Policiais do 20º BPM foram acionados para o bairro do Guamá, em Belém, onde confirmaram a ocorrência e perseguiram os suspeitos.

Após identificá-los na José Bonifácio, policiais iniciaram a perseguição ao longo da avenida Bernardo Sayão. Mesmo sob tensão, os pais do bebê sinalizavam aos militares que estavam dentro do veículo, jogando roupas e objetos da criança pela janela.

Em determinado momento e na tentativa de despistar os militares, o quarteto seguiu para um abrigo no bairro da Terra Firme. Eles desceram do carro e tentaram segurar a criança como escudo, mas foram impedidos pelo pai da menina.

Sem saída, os quatro foram presos e conduzidos para a Seccional da Cremação. A Polícia Militar informou que, entre o grupo criminoso, três estavam com tornozeleira eletrônica. Um simulacro de ponto 40 também foi apreendido.

(Com informações da Polícia Militar)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS