plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Família acusa padrasto de fugir após engravidar enteada de 15 anos

Manoel Reginaldo da Silva Moraes está foragido desde julho último após engravidar a enteada de 15 anos em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Manoel, que vivia com a mãe da criança há sete anos, ameaçou por longos três anos a vida da enteada e a o

Imagem ilustrativa da notícia Família acusa padrasto de fugir após engravidar enteada de 15 anos camera Reprodução

Manoel Reginaldo da Silva Moraes está foragido desde julho último após engravidar a enteada de 15 anos em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Manoel, que vivia com a mãe da criança há sete anos, ameaçou por longos três anos a vida da enteada e a obrigava a manter relações sob o pretexto de que mataria ela e a família dela se não o fizesse.

Manoel está foragido desde julho desse ano
📷 Manoel está foragido desde julho desse ano |Reprodução

Ao DOL, Maria José Dantas Santos - tia da vítima - contou que a família descobriu os abusos em julho quando souberam que sua sobrinha estava em cinco meses de gestação. “Foi então que soubemos que ele vinha abusando dela. A mãe fez a denúncia, mas ele está foragido”, informou Santos.

O caso foi registrado na delegacia de polícia do município e, segundo a família, até o momento não se sabe se estão perto de descobrir o paradeiro do suspeito. Em outubro, no entanto, a justiça decretou a prisão preventiva de Manoel, que estaria em outro Estado.

A família, agora, busca informações a respeito do paradeiro de Manoel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias