plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍTIMA NÃO DEU QUEIXA

Adolescente suspeito de roubar motorista de aplicativo é linchado em Belém

Moradores da passagem Izabel, localizada na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, espancaram um adolescente, apontado como responsável pelo roubo de uma mulher, uma motorista de aplicativo na noite desta quarta-feira (27).As informaç

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente suspeito de roubar motorista de aplicativo é linchado em Belém camera A motorista decidiu não dar queixa à polícia | Reprodução/Whatsapp

Moradores da passagem Izabel, localizada na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, espancaram um adolescente, apontado como responsável pelo roubo de uma mulher, uma motorista de aplicativo na noite desta quarta-feira (27).

As informações são da Polícia Militar do 1º BPM responsável pela área. Após cometer o crime, o adolescente teria se refugiado na passagem em questão, mas foi identificado por moradores.

As agressões foram interrompidas pelos policiais. A motorista decidiu não prestar queixa à polícia e o adolescente, após ter os ferimentos tratados, foi encaminhado pelos policiais até a residência onde mora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias