plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SELVAGERIA

Homem é espancado até a morte por "Tribunal do Crime" das Águas Lindas

Um homem foi espancado até a morte, na noite desta segunda-feira (25), no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência à reportagem.O crime aconteceu na Rua Osvaldo Cruz

Imagem ilustrativa da notícia Homem é espancado até a morte por "Tribunal do Crime" das Águas Lindas camera Reprodução

Um homem foi espancado até a morte, na noite desta segunda-feira (25), no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência à reportagem.

O crime aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, conjunto Verdejante VI, próximo ao final da linha do bairro. Segundo os primeiros levantamentos, César Pereira da Silva, 25, estava dentro de casa quando três homens invadiram a residência.

O trio de assassinos rendeu a vítima e a levou para um campo de futebol próximo. Em seguida, os homens deram inícios às agressões, usando pedaços de pau, ferro e até um machado. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo relatos conseguidos pela PM no local, o crime teria sido uma espécie de castigo do crime organizado, uma vez que César estaria supostamente cometendo assaltos nas proximidades e devendo dinheiro para o tráfico.

A polícia prendeu um suspeito próximo ao local do crime. Ele foi conduzido para a delegacia. A Polícia Civil irá investigar o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias