plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ PRO CRIME!

Modelo que ostentava com armas na web e entregaria 'encomenda' em Belém é presa

A modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, ostentava fuzis e pistolas em fotos sensuais na internet. Foi a partir desse monitoramento feito pela polícia, que a jovem foi detida pela segunda vez por suspeita de tráfico de armas, na semana pas

Imagem ilustrativa da notícia Modelo que ostentava com armas na web e entregaria 'encomenda' em Belém é presa camera Divulgação/Polícia Civil

A modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, ostentava fuzis e pistolas em fotos sensuais na internet. Foi a partir desse monitoramento feito pela polícia, que a jovem foi detida pela segunda vez por suspeita de tráfico de armas, na semana passada em Anápolis, Goiás, momentos antes do casamento da irmã.

Modelo que ostentava com armas na web e entregaria 'encomenda' em Belém é presa
📷 |Reprodução/Metrópoles

De acordo com o delegado Pedro Caires, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Gabriela não reagiu à ação policial, mas disse que havia sido presa anteriormente e solta em audiência de custódia. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, a jovem havia acabado de sair do salão e estava com o vestido que usaria na festa, maquiada e pronta para a cerimônia.

Procurada desde o dia 8 de novembro, a modelo já teria passado por Brasília, Goiânia e Anápolis antes de ser detida saindo da casa da mãe para ir à festa de casamento da irmã. Em outubro deste ano, Gabriela já havia sido presa junto com o namorado após a polícia apreender 683 projéteis de diferentes calibres, um fuzil ponto 556, dez pistolas nove milímetros e 22 carregadores com o casal.

Modelo que ostentava com armas na web e entregaria 'encomenda' em Belém é presa
📷 |Reprodução/Metropoles

Quando o armamento foi encontrado pela primeira vez, a jovem negou ter conhecimento do material e foi liberada. Porém, após publicar fotos com as armas na internet, a polícia teve provas de que ela não só tinha conhecimento como participava do tráfico e a Justiça expediu um novo mandado de prisão contra Gabriela.

Seu namorado, Thiago Vieira da Silva, de 24 anos, permanece preso e, em depoimento, disse que recebeu uma proposta de uma organização criminosa e que receberia R$ 15 mil para entregar a encomenda em Belém (PA), mas negou que soubesse do que se tratava a carga.

Porém, em um celular periciado, fotos do casal com as armas apreendidas foram encontradas. Gabriela chegou a fazer uma selfie em que aparece seminua, segurando o fuzil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias