plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem é executado na porta de casa em Ananindeua

Andrelino Viana Miranda, de 50 anos, foi executado na frente da própria casa na tarde deste domingo (24), na Rua dos Cabanos, Conjunto Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).Segundo a Polícia Militar, a v

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado na porta de casa em Ananindeua camera Vítima estava na frente da própria casa quando um homem saiu de dentro do carro e efetuou os disparos | Cácia Medeiros/RBA TV

Andrelino Viana Miranda, de 50 anos, foi executado na frente da própria casa na tarde deste domingo (24), na Rua dos Cabanos, Conjunto Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pela chegada de um carro, modelo Hilux, que parou em frente a residência. De dentro do veículo, foi possível ver quatro homens; um deles saiu e efetuou os disparos.

Andrelino morreu na hora.

O quarteto ainda não foi identificado e as motivações do crime permanecem desconhecidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias