plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOI SOCORRIDO

Homem é baleado três vezes na cabeça em Belém

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (23) na avenida 16 de Novembro, próximo a avenida Portugal, no Comércio, em Belém. As informações foram confirmadas ao DOL pelo interativo da Polícia Militar que atua na área.Policiai

Imagem ilustrativa da notícia Homem é baleado três vezes na cabeça em Belém camera Vítima foi socorrida por um taxista até o PSM da 14 | Julyanne Forte

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (23) na avenida 16 de Novembro, próximo a avenida Portugal, no Comércio, em Belém. As informações foram confirmadas ao DOL pelo interativo da Polícia Militar que atua na área.

Policiais informaram que um taxista socorreu o homem, ainda não identificado, até o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14).

Testemunhas disseram que os suspeitos efetuaram três disparos em direção à cabeça do homem.

As motivações do crime permanecem desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias