plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Motocicleta usada em assassinato de universitário é apreendida

Uma motocicleta vermelha que pode ter sido usada pelo autor do assassinato do universitário Ivo Sena Silva, foi apreendida pela Polícia Civil neste sábado (23), no município de Castanhal, no nordeste paraense. O veículo estava com a placa adulterada. O cr

Imagem ilustrativa da notícia Motocicleta usada em assassinato de universitário é apreendida camera Divulgação/Polícia Civil

Uma motocicleta vermelha que pode ter sido usada pelo autor do assassinato do universitário Ivo Sena Silva, foi apreendida pela Polícia Civil neste sábado (23), no município de Castanhal, no nordeste paraense. O veículo estava com a placa adulterada. O crime aconteceu na última quarta-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a investigação Denison Kaio Viana de Lima, 20 anos, foi apontado como suspeito do crime. Diante disso, foi representado pela prisão e busca e apreensão na residência do suspeito. Na residência foi encontrada a motocicleta que pode ter sido usada no crime, bem como a vestimenta do suspeito. A motocicleta já estava com a placa adulterada.

O suspeito Denison Kaio Viana de Lima, que já está com a prisão decretada, não foi localizado no endereço. A mão dele, que não teve o nome divulgado, informou aos policiais que não sabe o paradeiro do filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias