plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE SEM FIM

Mulher é torturada, estuprada e ameaçada de morte pelo ex-namorado

Uma mulher identificada como Mylena Santos Andrade  foi torturada, ameaçada de morte, estuprada e teve pertences roubados pelo ex-namorado Dyone Willian Silva Da Conceição , de 28 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio."O crime aconteceu na c

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é torturada, estuprada e ameaçada de morte pelo ex-namorado

Uma mulher identificada como Mylena Santos Andrade foi torturada, ameaçada de morte, estuprada e teve pertences roubados pelo ex-namorado Dyone Willian Silva Da Conceição , de 28 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio.

"O crime aconteceu na casa dele, no bairro Nova Brasília. Eles ficaram juntos por seis meses, mas já não namoravam mais", conta a delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, responsável pelo caso. "As agressões aconteceram porque ele não aceitava a separação e disse que ela o traiu".

De acordo com a delegada, Dyone não podia mais ser preso em flagrante pelos crimes de tortura, ameaça, injúria e estupro , já que havia passado mais de 48 horas para o flagrante ser feito. No entanto, como ele foi encontrado com pertences da vítima, foi enquadrado em flagrante por apropriação indébita.

Ao prestar depoimento na delegacia, no entanto, Dyone negou que tivesse feito algo contra Mylena. Mas os policiais encontraram no telefone dele uma mensagem em que ele debochava das agressões que fez. "Antes dela sair lá de casa arrebentei ela na porrada, picotei todo o cabelo dela e (ela) ainda saiu sem levar uma peça de roupa. Cortei tudo na tesoura e ainda fiquei com o celular dela como garantia", dizia a mensagem. E foi o que os agentes acharam na casa do homem: o celular da ex e roupas delas cortadas.

Durante a investigação do caso, a titular da Deam de Nova Iguaçu descobriu que o homem já possuía passagem pela polícia por outros crimes enquadrados na Lei Maria da Penha contra a ex. "Além do flagrante por apropriação indébita, ele também vai responder por ameaça, estupro, tortura e injúria", Areal completa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias