plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

População espanca e mata suspeitos de assalto carbonizados

Dois suspeitos de realizarem uma série de assaltos foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte no distrito de Amanari, no município de Maranguape, na noite da última quarta-feira (20). Segundo a polícia, antes do linchamento, os homens assaltar

Imagem ilustrativa da notícia População espanca e mata suspeitos de assalto carbonizados camera Reprodução

Dois suspeitos de realizarem uma série de assaltos foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte no distrito de Amanari, no município de Maranguape, na noite da última quarta-feira (20). Segundo a polícia, antes do linchamento, os homens assaltaram um mercadinho em outra localidade. O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme a polícia, os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta após render funcionários e clientes do comércio no distrito de São João de Amanari. Durante o trajeto, uma pessoa não identificada atropelou o motociclista e o garupeiro, que caíram em uma estrada.

A polícia informou que populares lincharam a dupla, atearam fogo na moto e jogaram-na por cima dos suspeitos, que ficaram com os corpo em chamas. Os dois morreram no local.

Os policiais não informaram se a arma usada pelos suspeitos nas ações criminosas foi encontrada. Nenhum envolvido nas agressões e mortes da dupla foi identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias