plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Homem rouba com arma falsa e é preso em Belém

Um homem, de 23 anos, identificado como Francisco Torres Neto, foi detido com um celular roubado e um simulacro de pistola no final da tarde desta quarta-feira (20), na avenida Almirante Barroso, em Belém.O Grupamento de Patrulhamento Urbano (GPU) da Guar

Imagem ilustrativa da notícia Homem rouba com arma falsa e é preso em Belém camera Divulgação/Guarda Municipal

Um homem, de 23 anos, identificado como Francisco Torres Neto, foi detido com um celular roubado e um simulacro de pistola no final da tarde desta quarta-feira (20), na avenida Almirante Barroso, em Belém.

O Grupamento de Patrulhamento Urbano (GPU) da Guarda Municipal de Belém estava em ronda no local quando foi acionado pela vítima, uma mulher de 32 anos. De acordo com ela, quando foi abordada pelo assaltante, estava solicitando uma condução em um aplicativo. O homem se aproximou de bicicleta e anunciou o roubo.

Após as características do suspeito, relatadas pela vítima, a viatura saiu em busca do assaltante e o capturou na travessa Humaitá com a avenida Almirante Barroso. Após revista pessoal, o celular da mulher e uma arma falsa foram encontrados.

Homem rouba com arma falsa e é preso em Belém
📷 |Divulgação/Guarda Municipal

O homem foi conduzido à delegacia da Pedreira para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias