plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO REVERSO

Operação no Pará prende sete acusados de homicídio e roubo

Sete pessoas foram presas durante a Operação Reverso, realizada pela Polícia Civil na última segunda-feira (18). Do total, seis foram no interior do Estado, ocorridas no município de Marabá e Ipixuna, no sudeste do Estado; e uma pessoa no bairro do Guamá,

Imagem ilustrativa da notícia Operação no Pará prende sete acusados de homicídio e roubo camera Acusados foram detidos no bairro do Guamá, em Marabá e Ipixuna do Pará. | Polícia Civil/Divulgação

Sete pessoas foram presas durante a Operação Reverso, realizada pela Polícia Civil na última segunda-feira (18). Do total, seis foram no interior do Estado, ocorridas no município de Marabá e Ipixuna, no sudeste do Estado; e uma pessoa no bairro do Guamá, em Belém.

Dentre os presos estão Lucas Brasil dos Santos, Anderson da Silva Pereira, Michel Matos de Araújo e Flavio da Silva Melo, que foram detidos acusados de roubo; Jaqueline Alves Souza, por falsificação de documentos; Hildegardson dos Santos Borges, por homicídio; e José Clesio Oliveira Pinto Filho, pelo crime de pensão civil.

Na região sudeste do Pará, a ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marabá e Superintendência.

Em Belém, a condução foi da 11ª Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Rodrigo Leão, composta pelos investigadores Claudiney, Roberto e Onaldo.

A operação foi coordenada de forma conjunta pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias