Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

OPERAÇÃO REVERSO

Operação no Pará prende sete acusados de homicídio e roubo

terça-feira, 19/11/2019, 14:25 - Atualizado em 19/11/2019, 14:24 - Autor: Com informações da Agência Pará


Acusados foram detidos no bairro do Guamá, em Marabá e Ipixuna do Pará.
Acusados foram detidos no bairro do Guamá, em Marabá e Ipixuna do Pará. | Polícia Civil/Divulgação

Sete pessoas foram presas durante a Operação Reverso, realizada pela Polícia Civil na última segunda-feira (18). Do total, seis foram no interior do Estado, ocorridas no município de Marabá e Ipixuna, no sudeste do Estado; e uma pessoa no bairro do Guamá, em Belém.

Dentre os presos estão Lucas Brasil dos Santos, Anderson da Silva Pereira, Michel Matos de Araújo e Flavio da Silva Melo, que foram detidos acusados de roubo; Jaqueline Alves Souza, por falsificação de documentos; Hildegardson dos Santos Borges, por homicídio; e José Clesio Oliveira Pinto Filho, pelo crime de pensão civil.

Na região sudeste do Pará, a ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marabá e Superintendência.

Em Belém, a condução foi da 11ª Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Rodrigo Leão, composta pelos investigadores Claudiney, Roberto e Onaldo.

A operação foi coordenada de forma conjunta pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS