plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IRREGULARES

Polícia Civil fecha bares e casas noturnas em Ananindeua

Nove bares e casas noturnas localizadas na Cidade Nova, Icuí e Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram fechados na noite da última quinta-feira (14), durante a operação Pacificação. Ao todo, foram vistoriados cerca de 20 locais. Os propr

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil fecha bares e casas noturnas em Ananindeua camera Cerca de 20 bares e casas noturnas de três bairros foram fiscalizados. Nove foram interditados. | Polícia Civil/Divulgação

Nove bares e casas noturnas localizadas na Cidade Nova, Icuí e Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram fechados na noite da última quinta-feira (14), durante a operação Pacificação.

Ao todo, foram vistoriados cerca de 20 locais. Os proprietários dos estabelecimentos que estavam funcionam de forma irregular, foram notificados pela equipe policial e fechados.

A operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) da Polícia Civil, e foi realizada por policiais civis da Delegacia da Cidade Nova e da Divisão de Atendimento a Criança e ao Adolescente (DATA), sob comando dos delegados José Alexandre de Lima e Alesson Marlon, composta por investigadores e escrivães.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias