plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Homem e adolescente são suspeitos de decapitarem mulher em Santarém

Um homem, identificado como Fernando Augusto Silva, foi preventivamente preso e um adolescente foi apreendido, na segunda-feira (11), após um decreto judicial. Ambos são acusados de participar da decapitação de uma mulher no bairro Maracanã, em Santarém,

Imagem ilustrativa da notícia Homem e adolescente são suspeitos de decapitarem mulher em Santarém camera A vítima do crime | Reprodução

Um homem, identificado como Fernando Augusto Silva, foi preventivamente preso e um adolescente foi apreendido, na segunda-feira (11), após um decreto judicial. Ambos são acusados de participar da decapitação de uma mulher no bairro Maracanã, em Santarém, no último sábado (9).

Fernando e o adolescente foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, junto a outros dois suspeitos de terem participado do crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gilvan Almeida, os presos admitiram a prática do crime, apesar de discordarem em alguns pontos do depoimento.

A vítima, identificada apenas como Janaína, teve a cabeça e o seio do lado direito arrancados
📷 A vítima, identificada apenas como Janaína, teve a cabeça e o seio do lado direito arrancados |Edney Silva

Entenda o caso

O corpo da mulher, que se chamava Janaína, foi encontrado sem cabeça em uma casa abandonada, no final da tarde de sábado (9), em Santarém, oeste paraense. Crianças brincavam quando foram surpreendidas pela cena assustadora da cabeça separada corpo da vítima, que estava completamente despida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias