plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME CHOCOU O ESTADO

Suspeito de decapitar jovem em Santarém é preso

Um crime que chocou a cidade de Santarém, oeste paraense, começou a ser solucionado pela Polícia Civil do Pará: nesta segunda-feira (11), foi detido um suspeito e apreendido um adolescente também suspeito de ter decapitado a jovem Janaína Emily Pereira, d

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de decapitar jovem em Santarém é preso camera Divulgação

Um crime que chocou a cidade de Santarém, oeste paraense, começou a ser solucionado pela Polícia Civil do Pará: nesta segunda-feira (11), foi detido um suspeito e apreendido um adolescente também suspeito de ter decapitado a jovem Janaína Emily Pereira, de 24 anos, no último sábado (9). A jovem ainda teve um dos seios amputados.

O suspeito foi identificado como Fernando Augusto Silva de Sousa. Junto com ele, foi apreendido um adolescente de 15 anos. Um segundo adolescente, que teria testemunhado o crime, também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil do Pará, Fernando e o adolescente confessaram a morte de Janaína. A dupla teria utilizado uma faca para perfurar a vítima e um facão para decapitá-la. O adolescente afirmou que ele decapitou a jovem.

Ainda de acordo com os suspeitos, a motivação do crime seria uma rixa antiga entre famílias, além de drogas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias