Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FIM DA LINHA

Trio acusado de cometer sete assaltos em uma manhã é preso no Guamá

sexta-feira, 08/11/2019, 16:22 - Atualizado em 08/11/2019, 16:25 - Autor: DOL


Luiz Fernando Maciel da Silva, 20 anos, Victor Junior Brau de Brito, 24 anos, e Carlos Giovanni Garcia de Aquino, de 18 anos, foram detidos nesta quinta-feira (7)
Luiz Fernando Maciel da Silva, 20 anos, Victor Junior Brau de Brito, 24 anos, e Carlos Giovanni Garcia de Aquino, de 18 anos, foram detidos nesta quinta-feira (7) | Divulgação

Um trio foi preso, na manhã da última quinta-feira (7), por policiais militares de Belém. Eles são acusados de praticar sete assaltos, o último deles por volta do meio-dia, no bairro do Guamá, na capital paraense. A detenção se deu graças a uma das vítimas, que acionou a Polícia Militar. Os três homens foram detidos em um carro roubado e levados à seccional do bairro, onde foram autuados em flagrante.

Luiz Fernando Maciel da Silva, 20 anos, Victor Junior Brau de Brito, 24, e Carlos Giovanni Garcia de Aquino, 18, foram presos por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, quando tentavam escapar do cerco realizado pelos militares, na avenida Perimetral. Eles estavam em um carro modelo Corsa Classic, cor grafite. Com eles havia seis celulares, dinheiro e uma faca, que era utilizada para intimidar as vítimas.

Uma delas, que não quis se identificar, foi responsável por dar um fim à manhã criminosa. “Eu fui abordado por eles na José Bonifácio com Silva Castro. Ia fazer um jogo, quando dois homens desceram do carro, com um facão, e me pediram o celular, fazendo ameaças de morte. Quando saíram, peguei um mototáxi e fui até o Batalhão avisar”, contou.

Todos eles foram levados e apresentados na seccional, enquanto as primeiras vítimas foram chegando para reconhecer os assaltantes e recuperar os pertences. “Nós conseguimos fazer o cerco após a denúncia e, na medida do possível, entramos em contato com as vítimas e elas vieram”, destaca o cabo Helenilton. De acordo com o delegado José Carlos, os três foram autuados por roubo e estão à disposição da Justiça.

(Luiz Guilherme Ramos/ Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS