plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DA LINHA

Trio acusado de cometer sete assaltos em uma manhã é preso no Guamá

Um trio foi preso, na manhã da última quinta-feira (7), por policiais militares de Belém. Eles são acusados de praticar sete assaltos, o último deles por volta do meio-dia, no bairro do Guamá, na capital paraense. A detenção se deu graças a uma das vítima

Imagem ilustrativa da notícia Trio acusado de cometer sete assaltos em uma manhã é preso no Guamá camera Luiz Fernando Maciel da Silva, 20 anos, Victor Junior Brau de Brito, 24 anos, e Carlos Giovanni Garcia de Aquino, de 18 anos, foram detidos nesta quinta-feira (7) | Divulgação

Um trio foi preso, na manhã da última quinta-feira (7), por policiais militares de Belém. Eles são acusados de praticar sete assaltos, o último deles por volta do meio-dia, no bairro do Guamá, na capital paraense. A detenção se deu graças a uma das vítimas, que acionou a Polícia Militar. Os três homens foram detidos em um carro roubado e levados à seccional do bairro, onde foram autuados em flagrante.

Luiz Fernando Maciel da Silva, 20 anos, Victor Junior Brau de Brito, 24, e Carlos Giovanni Garcia de Aquino, 18, foram presos por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, quando tentavam escapar do cerco realizado pelos militares, na avenida Perimetral. Eles estavam em um carro modelo Corsa Classic, cor grafite. Com eles havia seis celulares, dinheiro e uma faca, que era utilizada para intimidar as vítimas.

Uma delas, que não quis se identificar, foi responsável por dar um fim à manhã criminosa. “Eu fui abordado por eles na José Bonifácio com Silva Castro. Ia fazer um jogo, quando dois homens desceram do carro, com um facão, e me pediram o celular, fazendo ameaças de morte. Quando saíram, peguei um mototáxi e fui até o Batalhão avisar”, contou.

Todos eles foram levados e apresentados na seccional, enquanto as primeiras vítimas foram chegando para reconhecer os assaltantes e recuperar os pertences. “Nós conseguimos fazer o cerco após a denúncia e, na medida do possível, entramos em contato com as vítimas e elas vieram”, destaca o cabo Helenilton. De acordo com o delegado José Carlos, os três foram autuados por roubo e estão à disposição da Justiça.

(Luiz Guilherme Ramos/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias