Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TIROTEIO

Ladrão filmado assaltando loja no Pará morre em troca de tiros com PM

quinta-feira, 07/11/2019, 15:01 - Atualizado em 07/11/2019, 15:10 - Autor: DOL


| Reprodução Correio de Carajás

Um homem suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na última terça-feira (5). Um dos crimes cometidos pelo acusado foi filmado por câmeras de segurança da loja e as imagens viralizaram. 

Segundo o portal Correio de Carajás, o suspeito foi identificado como Vanderson Costa Conceição e tinha diversas passagens por furto e por roubo. Um dos crimes foi filmado pelo circuito interno do estabelecimento que foi alvo de Vanderson. Na ocasião, ele usou uma arma para render funcionários do local. 


Vanderson tinha diversas passagens por roubo e furto. Foto: Reprodução Correio de Carajás

Na terça-feira, o serviço da Polícia Militar recebeu a indicação de que o suspeito estava escondido em uma casa no bairro Betânia. Foi montada, então, uma operação e houve cerco à residência onde Vanderson estava. 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado não obedeceu à ordem para se entregar e começou a atirar contra os policiais. Houve reação dos agentes de segurança e Vanderson foi alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. 

Até esta quarta-feira (6), nem um familiar havia comparecido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar ocorrência e nem ido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento oficial do corpo.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS