plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERIOR DO PARÁ

Operação prende duas pessoas e apreende armas e 300 kg de maconha no Pará

Uma operação policial, ocorrida na manhã desta quarta-feira (6), município de Concórdia do Pará, nordeste paraense, terminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de 300 quilos de maconha.De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Repres

Imagem ilustrativa da notícia Operação prende duas pessoas e apreende armas e 300 kg de maconha no Pará camera As drogas foram apreendidas no interior do Pará e serão apresentadas na Delegacia Geral, em Belém. | Divulgação/Polícia Civil

Uma operação policial, ocorrida na manhã desta quarta-feira (6), município de Concórdia do Pará, nordeste paraense, terminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de 300 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estava no município investigando o caso sobre um assalto a uma agência bancária, que aconteceu em São Domingos do Capim.

Lá eles receberam uma denúncia sobre uma área na zona rural, que teria uma plantação de maconha. Chegando no local foi verificado que não haviam plantações, mas dois buracos rasos foram encontrados com várias drogas, que totalizou os 300 quilos de maconha.

Operação prende duas pessoas e apreende armas e 300 kg de maconha no Pará
📷 |Divulgação/Polícia Civil

Dua pessoas, ainda não identificadas, foram presas em posse de duas espingardas. De acordo com a PC, eles estavam tomando conta do entorpecente.

Operação prende duas pessoas e apreende armas e 300 kg de maconha no Pará
📷 |Divulgação/Polícia Civil

As apreensões serão apresentadas ainda nesta quarta-feira (6), na Delegacia Geral de Polícia, em Belém.

Festa na Grande Belém recheada de drogas é fechada durante ação policial

Os Delegados Sérvulo Cabral, diretor de Polícia Especializada, e Thiago Dias, diretor da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), comandaram a operação.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias