plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO DAS TREVAS

Corpo encontrado em Marituba é de jovem que teve casa invadida e foi levado à força

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta segunda-feira (4), o corpo do jovem Luan Siqueira, desaparecido desde o último dia 27, quando traficantes da cidade de Marituba o raptaram em sua residência.Luan estava em casa junto com sua mãe, quando um grupo

Imagem ilustrativa da notícia Corpo encontrado em Marituba é de jovem que teve casa invadida e foi levado à força camera Reprodução

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta segunda-feira (4), o corpo do jovem Luan Siqueira, desaparecido desde o último dia 27, quando traficantes da cidade de Marituba o raptaram em sua residência.

Luan estava em casa junto com sua mãe, quando um grupo de criminosos armados invadiu a residência, localizada no condomínio Viver Melhor, na periferia do município vizinho de Belém.

De acordo com relatos da mãe da vítima, Luan estava sofrendo constantes ameaças de morte por parte do crime organizado do local. Ainda segundo a genitora, Luan cometia crimes na área e atraía a presença da polícia, o que irritava os traficantes.

O corpo do jovem foi encontrado dentro de um saco, com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias