plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PÂNICO EM RESIDENCIAL

Maníaco sexual ataca adolescente em condomínio paraense

Uma suposta tentativa de violência sexual a uma adolescente de 13 anos, no último final de semana, em um condomínio da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, deixou moradores do local e autoridades em alerta. O homem já é chamado de “maníaco do Cidade J

Imagem ilustrativa da notícia Maníaco sexual ataca adolescente em condomínio paraense camera Reprodução Pebinha de Açúcar

Uma suposta tentativa de violência sexual a uma adolescente de 13 anos, no último final de semana, em um condomínio da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, deixou moradores do local e autoridades em alerta. O homem já é chamado de “maníaco do Cidade Jardim”. As informações do portal Pebinha de Açúcar.

De acordo com o site de notícias de Parauapebas, o “ataque” foi registrado nas proximidades de uma das áreas verdes do Bairro Cidade Jardim e deixou várias pessoas assustadas.

Segundo testemunhas, a adolescente de 13 anos estava na porta da casa dela, por volta das 19h, quando o “maníaco” apareceu, portando uma faca, e rendeu a vítima. O homem colocou a arma branca no pescoço da adolescente e tentou levá-la para uma área de matagal.

A mãe da adolescente afirmou que percebeu que havia algo errado por causa de alertas do cachorro da família. A mulher se dirigiu até a parte externa da casa e viu o homem tentando arrastar a adolescente para o matagal.

A mulher começou a gritar e recebeu auxílio de vizinhos, que perseguiram o homem. A adolescente foi resgatada, apenas com arranhões no pescoço (por causa da faca usada pelo criminoso).

A mãe da garota relatou o ocorrido em vídeo publicado pelo Pebinha de Açúcar.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias