plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PENSOU 2 VEZES

Pará: suspeito de roubo pula em esgoto para fugir de populares

Para fugir da fúria da população, um suspeito de roubo se jogou dentro da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no bairro União, em Parauapebas, sudeste paraense, na tarde de sábado (2). Um vídeo do momento foi gravado por testemunhas. De acordo com info

Imagem ilustrativa da notícia Pará: suspeito de roubo pula em esgoto para fugir de populares camera Mesmo dentro do esgoto, população ainda tentou jogar pedras no assaltante | Reprodução

Para fugir da fúria da população, um suspeito de roubo se jogou dentro da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no bairro União, em Parauapebas, sudeste paraense, na tarde de sábado (2). Um vídeo do momento foi gravado por testemunhas.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, o homem - identificado como Maurício dos Santos Coelho - era suspeito de ter assaltado um transeunte com uma faca. A vítima teve dinheiro e aparelho celular levados.

O homem assaltado, no entanto, gritou por ajuda, e populares começaram a perseguir o suspeito. Nas proximidades da Rua 19, onde fica a ETE do Bairro União, prestes a ser cercado, o acusado decidiu pular na rede de esgoto.

O suspeito de roubo nadou até o meio da estação de tratamento para fugir da população. Os perseguidores ainda tentaram acertar o suspeito com pedras, até a chegada da polícia que “salvou” o homem e o prendeu.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias