plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ROMARINHO

Acusado de matar motorista de ônibus no Bengui e sargento da PM é preso

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra Romário Castro da Silva, 27 anos, de apelido "Romarinho", acusado da autoria de, ao menos, quatro homicídios e de uma tentativa de latrocínio.A prisão dele foi realizada no ba

Imagem ilustrativa da notícia Acusado
de matar motorista de ônibus no Bengui e sargento da PM é preso camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra Romário Castro da Silva, 27 anos, de apelido "Romarinho", acusado da autoria de, ao menos, quatro homicídios e de uma tentativa de latrocínio.

A prisão dele foi realizada no bairro do Benguí, em Belém, por policiais militares do 24° Batalhão da PM local.

Ele foi apresentado, como suspeito, na Delegacia do bairro, onde o delegado Antonio Junior localizou os mandados de prisão.

Além desses crimes, ele é suspeito de ter cometido assaltos. Entre as vítimas de Romário está um motorista de ônibus que, em 22 de junho de 2015, foi baleado durante assalto ao coletivo que conduzia, no Benguí.

Por esse crime, ele teve mandado de prisão expedido pela Justiça. O delegado e a escrivã Priscila junto com o chefe de operações, investigador Alex, fizeram levantamento da vida pregressa do foragido.

Além do motorista, outra vítima de Romário foi um sargento reformado da PM. O preso está recolhido na Central de Triagem da Marambaia, em Belém, à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias