plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Assaltantes mandam clientes de bar se ajoelharem e matam vítimas no Pará

Dois homens que estavam bebendo em um bar, na vila Isabel, zona rural do município de Anapu, sudoeste paraense, foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (31). Os executores teriam, inicialmente, anunciado um roubo ao estabelecimento comercial, mas

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes mandam clientes de bar se ajoelharem e matam vítimas no Pará camera Via WhatsApp

Dois homens que estavam bebendo em um bar, na vila Isabel, zona rural do município de Anapu, sudoeste paraense, foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (31). Os executores teriam, inicialmente, anunciado um roubo ao estabelecimento comercial, mas depois executaram as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, as vítimas foram identificadas como Onofre Bento Júnior e Ronaldo Souza Soares. A dupla bebia no bar quando dois homens chegaram ao local e anunciaram um roubo, por volta das 15h.

Em seguida, os criminosos ordenaram que as vítimas se ajoelhassem e dispararam contra os dois homens.

As causas do duplo homicídio ainda são investigadas pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias