Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida em casa de show em Belém

terça-feira, 29/10/2019, 21:12 - Atualizado em 29/10/2019, 22:00 - Autor: DOL


Caso aconteceu em uma casa de shows no distrito de Outeiro, na madrugada da última segunda-feira (28)
Caso aconteceu em uma casa de shows no distrito de Outeiro, na madrugada da última segunda-feira (28) | Reprodução/Facebook

O que era para ser um momento de brincadeiras e descontração, se tornou uma história de terror para uma mulher, mãe de duas meninas, na noite da última segunda-feira (28) em uma casa de shows no distrito de Outeiro, em Belém. Rosto, braços e costas machucados são o reflexo da selvageria que, por muito pouco, não tiraram a vida da vítima.

Entrava a madrugada na festa quando ela foi surpreendida pelo ataque. Aos amigos, a mulher - que preferimos não identificar na reportagem - relembra que saía do banheiro quando, de costas para uma das agressoras, teve os cabelos puxados, sendo atacada a golpes de garrafa e outras várias agressões.

Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços
Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços Reprodução/Facebook
 

Os graves ferimentos mostram a crueldade das suspeitas, três mulheres, cujas motivações seriam por causa de ciúmes que nutriam pelo antigo relacionamento da vítima com o ex-marido, que hoje é o atual de uma das agressoras.

As suspeitas, ainda segundo relatos da vítima, teriam sido presas na mesma noite e foram soltas. Mas a Polícia Civil informou que não houve prisão e que o delegado responsável pelo caso vai apurar os fatos.

Para a vítima, no entanto, restou o atendimento médico que recebeu, além de 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS