plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida em casa de show em Belém

O que era para ser um momento de brincadeiras e descontração, se tornou uma história de terror para uma mulher, mãe de duas meninas, na noite da última segunda-feira (28) em uma casa de shows no distrito de Outeiro, em Belém. Rosto, braços e costas machuc

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida em casa de show em Belém camera Caso aconteceu em uma casa de shows no distrito de Outeiro, na madrugada da última segunda-feira (28) | Reprodução/Facebook

O que era para ser um momento de brincadeiras e descontração, se tornou uma história de terror para uma mulher, mãe de duas meninas, na noite da última segunda-feira (28) em uma casa de shows no distrito de Outeiro, em Belém. Rosto, braços e costas machucados são o reflexo da selvageria que, por muito pouco, não tiraram a vida da vítima.

Entrava a madrugada na festa quando ela foi surpreendida pelo ataque. Aos amigos, a mulher - que preferimos não identificar na reportagem - relembra que saía do banheiro quando, de costas para uma das agressoras, teve os cabelos puxados, sendo atacada a golpes de garrafa e outras várias agressões.

Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços
📷 Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços |Reprodução/Facebook

Os graves ferimentos mostram a crueldade das suspeitas, três mulheres, cujas motivações seriam por causa de ciúmes que nutriam pelo antigo relacionamento da vítima com o ex-marido, que hoje é o atual de uma das agressoras.

As suspeitas, ainda segundo relatos da vítima, teriam sido presas na mesma noite e foram soltas. Mas a Polícia Civil informou que não houve prisão e que o delegado responsável pelo caso vai apurar os fatos.

Para a vítima, no entanto, restou o atendimento médico que recebeu, além de 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias