plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Jovem estuprada em balneário paraense não consegue andar; suspeito foi preso

Um homem identificado como Jackson Santos Alves foi detido, na tarde desta terça-feira (22), suspeito de ter estuprado uma jovem na noite da última sexta-feira (18), no distrito de Marudá, município de Marapanim, um dos principais destinos turísticos do E

Imagem ilustrativa da notícia Jovem estuprada em balneário paraense não consegue andar; suspeito foi preso camera Divulgação/Polícia Civil do Pará

Um homem identificado como Jackson Santos Alves foi detido, na tarde desta terça-feira (22), suspeito de ter estuprado uma jovem na noite da última sexta-feira (18), no distrito de Marudá, município de Marapanim, um dos principais destinos turísticos do Estado do Pará.

Segundo informações do Polícia Civil do Pará, a vítima - que teve a identidade preservada - sofreu graves lesões após a violência sexual. Ela teve que ser submetida a procedimentos cirúrgicos e está hospitalizada. A jovem não consegue andar e não tem previsão de alta.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação considerada é que Jackson tenha oferecido alguma substância para dopar a vítima e depois praticar a violência sexual.

Policiais militares já haviam realizado buscas na casa do suspeito, mas não o encontraram. Os investigadores descobriram, então, que ele estava escondido em uma residência que pertence à irmão dele.

O mandado de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Marapanim, e a ação que resultou na prisão foi realizada pela unidade policial de Marudá, em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, sob comando do delegado Marcelo Ferreira Luz.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias