Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TENSÃO

Bandidos em fuga fazem estudantes reféns em Belém

segunda-feira, 21/10/2019, 22:27 - Atualizado em 21/10/2019, 22:43 - Autor: Diário Online


| Via WhatsApp

Três estudantes foram feitas como reféns por bandidos em fuga na noite desta segunda-feira (21), no bairro do Guamá, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e negociou com os criminosos por mais de duas horas.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar na área, os criminosos estavam em um veículo na rua Liberato de Castro, sendo perseguidos por uma viatura da PM. Ao perceberem que as três estudantes tinham saído da escola, os bandidos desceram do veículo de renderam as mulheres. 

Armados, os criminosos passaram a fazer uma série de exigências aos agentes, como coletes a prova de balas e presença de familiares e advogados.

A polícia informou que também deteve o motorista do veículo onde estavam os criminosos, que negou fazer parte do bando. De acordo com o rapaz, ele trabalha como motorista de aplicativo e também teria sido vítima dos criminosos.

O perímetro da via esteve isolado durante as negociações. Após mais de duas horas, as três jovens foram libertadas e os criminosos levados para a seccional.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS