plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERIOR DO PARÁ

Tentativa de assalto termina com mão de criança cortada ao meio

Jaelison Barbosa dos Santos e um adolescente foram detidos, na tarde desta sexta-feira (18), acusados de participar de uma tentativa de assalto no bairro da Portelinha, no município de Portel, no Marajó.Segundo a polícia, era por volta das 13h quando a De

Imagem ilustrativa da notícia Tentativa de assalto termina com mão de criança cortada ao meio camera Tentativa do crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) em um município do Marajó | Reprodução

Jaelison Barbosa dos Santos e um adolescente foram detidos, na tarde desta sexta-feira (18), acusados de participar de uma tentativa de assalto no bairro da Portelinha, no município de Portel, no Marajó.

Segundo a polícia, era por volta das 13h quando a Delegacia de Portel, em conjunto com a Delegacia Fluvial, capturaram a dupla. As circunstâncias do crime, no entanto, ainda não foram divulgadas.

Sabe-se apenas que a vítima, uma criança, teria sido atingida por um terçado e teve a mão quase partida ao meio, mas foi socorrida e o ferimento, tratado.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias