plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Castanhal: acusado de assassinar e jogar corpo de esposa em isopor é morto

José Aparecido Avelino, acusado de ter matado a própria esposa em Castanhal, no nordeste paraense, morreu após trocar tiros com policiais de Anápolis, Goiás.As informações chegaram até o conhecimento da polícia do Pará na noite de quarta-feira (16), q

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal:
acusado de assassinar e jogar corpo de esposa em isopor é morto camera Divulgação

José Aparecido Avelino, acusado de ter matado a própria esposa em Castanhal, no nordeste paraense, morreu após trocar tiros com policiais de Anápolis, Goiás.

As informações chegaram até o conhecimento da polícia do Pará na noite de quarta-feira (16), quando uma equipe da Polícia Militar do município goiano entrou em contato com a delegacia de Castanhal.

Os militares informaram que, por meio de denúncia anônima, souberam que José Aparecido estaria escondido em um endereço, em Anápolis e foi até o local cumprir dois mandados de prisão, um deles expedido pela 1ª Vara Criminal de Castanhal, José Aparecido se trancou na casa e depois tentou fugir. A PM cercou a residência e o acusado começou a disparar contra os policiais.

Houve reação e, durante a troca de tiros, José foi alvejado. Ele foi socorrido, mas morreu minutos depois, disse a polícia goiana.

O CRIME

José Aparecido é acusado de matar Madalena da Silva Santos, de 28 anos, em julho deste ano, em Castanhal.

Madalena foi encontrada morta, em estado avançado de composição, com uma corda no pescoço.

O corpo foi descoberto depois que moradores do bairro da Saudade, em Castanhal, sentiram um forte odor saindo da casa, situada na rua Duque de Caxias, onde a vítima morava com o acusado e dois filhos pequenos.

Moradores da área disseram que o casal estaria em fim de relacionamento e que José não estaria aceitando o término.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias