plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Autuada por comercializar réplicas de tênis de marcas famosas em Ananindeua

Uma mulher identificada como Silvana Garcia Oliveira foi autuada pela Polícia Civil, na quarta-feira (16), por praticar o crime de descaminho (iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo d

Imagem ilustrativa da notícia Autuada por comercializar réplicas de tênis de marcas famosas em Ananindeua camera Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher identificada como Silvana Garcia Oliveira foi autuada pela Polícia Civil, na quarta-feira (16), por praticar o crime de descaminho (iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria). A acusada é apontada como proprietária de uma mercadoria formada por diversas marcas de tênis que estavam armazenadas em uma casa no Conjunto Verdejante, no bairro da Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo o delegado Alenson Lameira, a equipe de policiais civis iniciou a investigação após recebimento de denúncia de que a mercadoria estaria sendo armazenada, em uma casa, na Quadra 6 do residencial.

Diante disso, os policiais civis foram até o local e lá constataram grande quantidade de tênis, todos réplicas, de marcas famosas. No local, estava a proprietária da mercadoria, Silvana Garcia Oliveira, e dois rapazes que faziam a venda externa dos produtos.

Na ocasião, Silvana apresentou várias notas fiscais de compra pela internet, mas não efetuou o pagamento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), na entrada dos produtos no município. Assim, ela foi encaminhada para a Seccional de Ananindeua para responder por crime de descaminho. A ação policial foi comandada pelo delegado Alenson Lameira da Seccional de Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias