Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ABSURDO!

Presa quadrilha que veio de Fortaleza para furtar devotos durante o Círio

sábado, 12/10/2019, 15:48 - Atualizado em 12/10/2019, 15:48 - Autor: Com informações da Polícia Civil


| Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas, na noite de sexta-feira (11), por praticarem crimes de furto durante as festividades do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Os detidos foram identificados como Juliane Cristina Santos de Lima, Juliane Caroline Souza Martins, Maria Luísa Barbosa de Medeiros (ou Sônia Maria Barbosa) e Manoel Benício Dantas Cavalcante. Eles vieram de Fortaleza para cometer os crimes em Belém. A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT). 

De acordo com informações da Polícia Civil, eles se aproveitavam da época de grande aglomeração de pessoas em pontos turísticos da cidade para furtar cartões bancários e com estes realizar compras em estabelecimentos comerciais.  A Polícia Civil informou ainda que os investigados chegaram em Belém na última quinta-feira e retornariam para Fortaleza no domingo (13), no final da tarde, após a procissão. Suas vítimas eram preferencialmente pessoas idosas. 

Documento Falso 

Manoel e Maria Luísa (ou Sônia) já possuem passagens por delitos da mesma natureza, sendo esta também investigada pela DPRCT por uso de documento falso. Ela se identificou como Maria Luísa na delegacia em Belém, porém está sendo verificado se trata-se de Sônia Maria Barbosa, vulgo “vovó do crime”, sendo conhecida da polícia nordestina. Além dela, a Polícia Civil do Pará também identificou que Manoel também já responde a dois processos criminais por delitos da mesma espécie em diferente Estados do País.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS