plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Adolescentes abrem túmulo e fazem sexo com corpo de idosa de 84 anos

Dois adolescentes foram apreendidos após serem acusado de abrir um túmulo e abusar sexualmente de uma idosa de 84 anos. O caso foi registrado no cemitério da cidade de Digos, Filipinas. O corpo havia sido enterrado no dia 29 de setembro e poucos dias depo

Imagem ilustrativa da notícia Adolescentes abrem túmulo e fazem sexo com corpo de idosa de 84 anos camera Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos após serem acusado de abrir um túmulo e abusar sexualmente de uma idosa de 84 anos. O caso foi registrado no cemitério da cidade de Digos, Filipinas. O corpo havia sido enterrado no dia 29 de setembro e poucos dias depois, os familiares perceberam que o local onde Isabel Bastatas estava havia sido arrombado.

Segundo informações do site “Sun”, os próprios familiares perceberam que a mulher estava sem as roupas íntimas e com sinais de relação sexual.

Após encontrar o túmulo arrombado e o corpo da vítima com sinais de abuso, os familiares entraram em contato com a polícia local. Os agentes foram até o cemitério e constataram o crime. Após investigações, os policiais encontraram dois adolescentes suspeitos, que acabaram sendo presos.

De acordo com a polícia, a principal hipótese é que os adolescentes arrombaram o túmulo em busca de pertences valiosos, como jóias. Entretanto, os familiares sentiram falta mesmo foram das roupas íntimas da idosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias