plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APROVEITAVAM MOVIMENTO DO CÍRIO

Bando de Fortaleza é preso por furtar cartões bancários em shopping de Belém

Quatro pessoas suspeitas de furtar cartões bancários de vítimas dentro de um shopping localizado no bairro de Batista Campos, em Belém, foram detidas nesta sexta-feira (11) após ação da Polícia Civil do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil, o

Imagem ilustrativa da notícia Bando de Fortaleza é preso por furtar cartões bancários em shopping de Belém camera Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas suspeitas de furtar cartões bancários de vítimas dentro de um shopping localizado no bairro de Batista Campos, em Belém, foram detidas nesta sexta-feira (11) após ação da Polícia Civil do Pará.

De acordo com informações da Polícia Civil, o quarteto saiu da cidade de Fortaleza, no Ceará, para cometer os crimes na capital paraense, aproveitando-se do grande número de pessoas por causa das festividades do Círio de Nazaré.

Ainda segundo as investigações da polícia paraense, os estelionatários - que ainda não tiveram os nomes divulgados - furtavam os cartões, preferencialmente, de pessoas idosas e compravam celulares, sapatos e outros produtos.

Os suspeitos, presos em flagrante, foram apresentados na Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO) na noite de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias