Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

DILIGÊNCIA

Acusado de praticar crime de estupro de vulnerável é preso em Jacundá

sexta-feira, 11/10/2019, 20:26 - Atualizado em 11/10/2019, 20:26 - Autor: DOL


Waldir Souza foi preso após a Polícia Civil do Pará ser acionada pela polícia de Minas Gerais
Waldir Souza foi preso após a Polícia Civil do Pará ser acionada pela polícia de Minas Gerais | Divulgação/Polícia Civil

Waldir Alves de Souza foi preso na última quinta-feira (10) após a Polícia Civil do Pará cumprir um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no município de Jacundá, sudeste paraense.

De acordo com o delegado Sergio Máximo, a polícia recebeu uma ligação do Estado de Minas Gerais que informou que o acusado estava com um mandado de prisão decretada por estupro de vulnerável. “Durante investigação, por meio de informações sigilosas, foi descoberto que o acusado residia no endereço, Vila Santa Rosa Zona rural do município de Jacundá”, explica.

Equipes foram mobilizadas em busca do acusado, onde foi obtida a informação de que o mesmo estaria pescando não muito distante do local. Uma intimação foi deixada no endereço do acusado e, a partir dela, Waldir compareceu a delegacia, acompanhado de um advogado. Os policiais deram voz de prisão e Waldir foi preso.

(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS