plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DELEGADA REAGIU

Criminoso é morto a tiros ao tentar assaltar clínica em Belém 

Clientes e funcionários de uma clínica de estética localizado no bairro de São Brás, em Belém, passaram por momentos de terror no início da tarde desta terça-feira (8). Uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial resultou na morte de um homem. N

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso é morto a tiros ao tentar assaltar clínica em Belém  camera A delegada estava no salão quando o bandido entrou no local | Reprodução

Clientes e funcionários de uma clínica de estética localizado no bairro de São Brás, em Belém, passaram por momentos de terror no início da tarde desta terça-feira (8). Uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial resultou na morte de um homem.

No momento do crime, o assaltante, Antônio Thiago Barbosa, de 31 anos, não contava que dentro do salão estava uma delegada, que reagiu contra o bandido no momento em que o criminoso pegava uma bolsa.

De acordo com policiais militares, o homem chegou ao local para cometer o crime, mas foi surpreendido pela ação da delegada, que efetuou os disparos contra o criminoso. Outro homem, que estava aguardando o bandido no lado de fora da clínica, também participou da ação.

Ainda não há informações se houve troca de tiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias