plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Homem furta a casa do próprio pai e é preso com objeto do roubo em ônibus

Um homem foi preso acusado de ter furtado o próprio pai. Segundo a vítima, uma máquina de lavar roupas foi furtada pelo próprio filho. O suspeito foi preso em flagrante, ainda em posse do roubo, após abordagem a um ônibus de linha Cipoal/Santarém, por age

Imagem ilustrativa da notícia Homem furta a casa do próprio pai e é preso com objeto do roubo em ônibus camera Filho foi preso ao tentar fugir com o objeto do furto da casa do próprio pai. | PRF/Divulgação

Um homem foi preso acusado de ter furtado o próprio pai. Segundo a vítima, uma máquina de lavar roupas foi furtada pelo próprio filho.

O suspeito foi preso em flagrante, ainda em posse do roubo, após abordagem a um ônibus de linha Cipoal/Santarém, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PRF, o suspeito também descumpriu medida protetiva expedida em favor da sua irmã (Processo n° 0011401-12.2019.814.0051) e na hora da prisão apresentava sinais evidentes de uso de substância entorpecente.

O crime ocorreu no último sábado (5), no KM 996 da BR-163, em Santarém.

Diante dos fatos, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santarém para realização do procedimento cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias