Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Casal paraense é preso com 10 pistolas e fuzil em São Paulo

terça-feira, 08/10/2019, 07:49 - Atualizado em 08/10/2019, 08:15 - Autor: Diário do Pará


| Divulgação

Dois paraenses, naturais de Tucuruí, foram presos ontem pela Polícia Civil de São Paulo na cidade de Bebedouros. De acordo com a polícia paulista, o casal transportava nada menos do que 10 pistolas nove milímetros e um fuzil 556. Os presos são Tiago Vieira da Silva, de 24 anos, e Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos.

Tiago já havia sido preso anos atrás pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação qualificada. Em setembro de 2017, a Polícia Civil de Tucuruí fez a captura do acusado, então foragido de Justiça e condenado pela Justiça. Ele havia fugido do presídio do Centro de Triagem Metropolitano III (CTM III), localizado no município de Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. Tiago Vieira tem condenação pelo crime de roubo majorado e receptação e possuía a pena consolidada de 13 anos e 04 meses.

Meses antes de ser recapturado, o acusado teve a saída temporária autorizada judicialmente para passar o Dias das Mães com a família, com a obrigação de retornar à casa penal ao final do prazo, porém não retornou ao CTM III. Dessa forma, a Justiça decretou o mandado de recaptura contra o presidiário.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS